quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mudar o mundo

Mudar o Mundo

Em breve serão postados na nova secção do site os depoimentos das pessoas que ajudam a que o mundo mude com as suas pequenas e grandes ideias, com suas acções feitas por essa causa. 

Se quer partilhar as mudanças que tem ocorrido ou apenas as acções que estão a decorrer, se quer ainda apresentar soluções para os problemas do dia a dia ou apresentar soluções alternativas ás decisões tomadas erradamente por pessoas incompetentes no poder, não hesite em nos contactar através do email " ". Estes emails serão lidos diariamente e o seu depoimento será postado na nova secção criada para o efeito.

Pode ser um gesto simples mas de certeza que o impacto será grande, o que importa é a mudança que cada pessoa individualmente está a fazer. Pois assim mudaremos na sua totalidade a consciência que é partilhada por todos nos.

“Seja a mudança que você quer ver no mundo”.

Ao enviar o seu depoimento não se esqueça de se identificar através de o seu nome ou então apenas atraves de um nickname, se representa uma associação ou uma organização queira também fazer o favor de nos indicar afim de ser referenciado no artigo. Pode ainda indicar o local aonde essas mudanças estão a ocorrer no sentido de dar o exemplo a seguir e motivar as pessoas em redor.

Não será possível comprovar a veracidade dos depoimentos deixados por todas as pessoas, por isso pedimos que compartilhem da ideologia dos Anonymous falando sempre em nome da verdade.

Agradecemos o seu contributo, com os melhores cumprimentos.

A N O N Y M O U S P O R T U G A L

1 comentário:

  1. Acho a ideia excelente, mas não vejo essas pessoas a fazer publicidade do seu trabalho local, uma vez que estão demasiado focadas e comprometidas com seu meio ambiente, essas pessoas nao querem influenciar outras a fazer o que elas acham ser certo, pois teem duvidas que o que fazem se aplica da mesma maneira em outros sitios, a sua influência é prática no dia a dia do seu trabalho.
    A minha sugestão é que contem histórias na 3ª pessoa, entrevistem e divulguem, criem conexões entre essas pessoas, incentivem Networking e troca de experiências.
    As experiências contadas na 1ª, por certo não serão recebidas da mesma maneira.
    Criem um género de Aliança Global para a troca de experiências e informação.
    Podem pensar, porque não faz este tipo o que diz para nós fazermos, é simples, não sei, e o tempo disponível é pouco ou nenhum.
    Apenas sugiro, porque acredito que a vossa ideologia é a mais adequada aos tempos que correm, e vejo em vcs uma réstea de esperança.
    Um abraço e Obrigado
    MM

    ResponderEliminar