AnonPtEquipas

Mail: anonimos.portugal @ gmail.com
IRC: #anonymousportugal @ irc.anonnet.org




AnonPT Equipa1 - Eq. de Comunicação

Os objectivos gerais desta equipa são:
- Divulgar a informação criada pelas equipas nas páginas facebook Anonymous e página de agenda de eventos
- A equipa de mailinglist, deve pro-activamente ir criando base de dados importantes de mails (empresas, cargos públicos, associações, etc...) de forma a conseguir fazer chegar as nossas indignações a quem de direito.
- A equipa do Blog deve também gerir os módulos do Blog onde são inseridos eventos, para além dos artigos.
- Todos podem escrever textos para publicar no Blog. No entanto o acesso a postar directamente no mesmo só será dado após a opinião dos restantes membros do grupo ser favorável.
- Os mails recebidos no mail geral (anonimos.portugal@gmail.com) serão reencaminhados para este grupo, quando este forem de noticias ou eventos a publicar.
- Esta equipa deve organizar-se com a Eq3 que criará os textos, flyers e vídeos para divulgação nas várias plataformas.


AnonPT Equipa2 - Eq. de Pesquisas
Os objectivos gerais desta equipa são:
- Quando for recebida uma denúncia, quer pelo mail geral ( anonimos.portugal@gmail.com ), pelo IRC ou qualquer outro meio deve ser encaminhado para este grupo de forma a que equipa possa efectuar pesquisa sobre as empresas envolvidas bem como a veracidade dos factos apresentados antes da publicação.
- Efectuar pesquisas sobre temas definidos para #Ops
- Pesquisa pro-activa de dados pessoais de governantes, gestores, administradores ...(os 1%)
- Pesquisa de meios técnicos necessários para as #Ops


AnonPT Equipa3 - Eq. de Design / Criativa
Os objectivos gerais desta equipa são:
- Criação de Flyers, textos, imagens, vídeos, montagem de legendas e traduções
- Os pedidos podem ocorrer devido a #Ops, notícias que justifiquem reacção ou temas que devem chegar a conhecimento público.
- Todos os trabalhos devem ser enviados para a Eq1 para serem publicados e divulgados.


AnonPT Equipa4 - Eq. Livestream / Fotografia
Os objectivos gerais desta equipa são:
- Acompanhar e divulgar as acções de Rua, sendo ou não dos Anonymous.
- Criar um arquivo fotográfico organizado da Revolução


AnonPT Equipa5 - Eq. Cyber|Rebellion
Os objectivos gerais desta equipa são:
- Pesquisa de falhas de segurança constante
- Monitoria de #ops internacionais para participação dos AnonPT
- Gestão dos acessos aos canais de IRC, e criação dos mesmos (BOT own) consoante necessidade
- Daqui partirão também as #ops com os dados iniciais, nome, objectivo e data


AnonPT Equipa6 - Eq.  de Gestão de Equipas de Trabalho
Os objectivos gerais desta equipa são:
- Gestão das listas de colaboradores
- Envio, recepção e encaminhamento de mensagens relacionadas com #ops e tarefas em curso




33 comentários:

  1. Cyber Rebelion com orgulho!

    ResponderEliminar
  2. soldados anónimos estão convosco

    ResponderEliminar
  3. e quando chega o dia que mudam o mundo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se sabe quando chegará o dia nem se ele chegará. Tens duas opções: ou fazes tudo o que estiver ao teu alcance para mudar o mundo ou tentas unicamente assegurar que tens uma boa vida. A tua escolha dependerá dos teus ideais. Sacrificarás algo para ajudar a humanidade (sim, típico de attack on titan mas verdade) ou apenas te ajudarás a ti? Se optares pela segunda opção, ninguém te deve julgar pois estarás a seguir os teus instintos. Eu ainda não me decidi... Hoje é a primeira vez que venho a este blog. Ter vindo aqui deve significar algo... Tenho ideias, algumas talvez demasiado extremistas, para tentar mudar algumas coisas. Talvez tenha sido por recentemente ter decidido que o meu maior objectivo não é assegurar a minha felicidade mas sim a de quem amo. No entanto, se ela for feliz, eu sou feliz. Não sou conhecido(felizmente) porque eliminei todo o meu trabalho e tentei afastar-me dos meus pensamentos. Mas estou farto... talvez esteja na hora de voltar ao que era. Não sei se cooperar com esta comunidade pode beneficiar-me... isso vou deixar para vocês, entrem em contacto comigo(se responder como anónimo for um obstáculo para que tal, respondam a este post)

      A minha resposta ajudou?

      Eliminar
  4. Quero fazer parte desta revolução, sinto-me na nessecidade e no direito de ajudar quem precisa e de divulgar os erros politicos, a corrupção, a maçonaria, e sou completamente anti-iluminati. Podem contar comigo, farei o meu melhor perante a sociadade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. temos de parar com o abuso de poder destes artistas... se há coisa que detesto é que brinquem com a minha cara, e neste caso andam a brincar com a cara de todos nós... eles vivem como reis enquanto tiram o pão da boca de quem trabalha.. tem de haver uma forma de os fazer parar...

      Eliminar
  5. gostava de saber mexer nos pc como voçes

    ResponderEliminar
  6. Boas, já sabem quando necessário e que eu saiba, esteirei por aqui....

    ResponderEliminar
  7. Quero Fazer parte desta revolução,esta na altura de fazer a diferença,chega de mentiras a dizer que temos direito e liberdade porque na realidade não temos somos controlados e vigiados pelo governo e por ai fora chega!

    ResponderEliminar
  8. bem podia entrar mas nao entendo nada.

    ResponderEliminar
  9. Quero fazer parte dos AnonPT, ainda ando a ler todas as vossas dicas, ler sobre o software, conduta, ou seja, tudo. Quanto ás equipas, ainda não tenho bem a certeza porque pelo que li de cada uma, gosto das funções de cada equipa. Uma em particular que me chamou á atenção foi a AnonPT EQ3 - Eq. de Design / Criativa, pois adoro Design, sou autodidacta nesta area, trabalho com varios softwares da Adobe e também com o Cinema 4D, resumindo, tenho alguma experiência nesta area, mas, ao analisar as funções das AnonPT EQ1 - Eq. de Comunicação e AnonPT EQ6 - Eq. Cyber|Rebellion fez-me ficar num impasse, no entanto, quanto a esta ultima, tenho muito para aprender sobre o assunto. Portanto, antes de qualquer petição, vou ponderar muito bem sobre a qual me quero unir. Neste momento apenas vos posso assegurar, contem comigo.

    ResponderEliminar
  10. Tenho 14 anos podem pensar que não mas penso bem melhor que muitos adultos ... Simplesmente gostava de entrar pois um primo meu conhece bem a comunidade Brasileira do Anonymous e simplesmente é fantástico ver a união , a garra e a dedicação que vocês querem acabar com as corrupções e injustiças! Antigamente resolvia -se com a arma mas está no tempo de mudar e vocês simplesmente conseguem ser mais eficazes que qualquer outra hipótese! Eu gostava de ser dos Anonymous pois eu não esqueço e não perdoou ! Aguardem por mim .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também queria entrar,eu sei mais de PC, mas coisas que tanho de saber ,queria ajudar o grupo

      Eliminar
  11. Sem voçes oque seria da internet , so voçes consegueis manter portugal nas mãos não os incomptentes dos policias , um computadr vale mais que esses ratos de merda todos anonymous uma legião um orgulho de voçes todos , sois otimos noque fazeis , UM ABRAÇO :)

    Se um dia me juntasse a vos era um sonho tornado realizado :)

    ResponderEliminar
  12. ola pessoal kuero ser um de vos, como faço pra criar uma pagina facebook anonima com urgência já que tamos em eleições.

    ResponderEliminar
  13. Caros A.PT não me consigo conectar a nenhum dos vossos servers do mIRC.

    ResponderEliminar
  14. todo o meu apoio , acompanho o vosso trabalho a bastante tempo
    ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL

    ResponderEliminar
  15. Nós somos Anonymous!
    Nós somos Legião!
    Nós somos 99%!
    Nós não perdoamos!
    Nós não esquecemos!
    Não esperem por nós!
    Nós já estamos aqui!
    O lema que esses corruptos vao temer...nos estamos numa prisão onde a revolta é a unica maneria de escapar...nos temos o poder de escolha... e nos dependemos dela...podemos continuar nesta prisão ou podemos acabar com ela e moldar uma sociedade sem corrupções, sem roubos, com justiça,.. porque por mais que pensemos o contrario... o POVO tem todo o poder! estes problemas da sociedade vao acabar, mais cedo ou mais tarde, porque NÓS nao esquecemos, e NÓS nao perdoamos, aguardem-nos!

    ResponderEliminar
  16. Acho que vou para design...
    Já que o fazia no youtube...

    ResponderEliminar
  17. Mal posso esperar por meter as mãos à obra.

    ResponderEliminar
  18. Juntos iremos mudar o mundo. Neste momento as pessoas são manipuladas por tudo o que ouvem. O governo faz lavagens cerebrais...

    Se os loucos fossem corruptos, o governo era um hospício... #EU

    Anonymous


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos queremos mudar o mundo e espramos que seja possivel mas se mudarmos vai preciso trabalhar e muito pessoal por isso nao se preocupem com a idade se forem novos entao ajudam so com hacks do pc se ja forem adultos entao vao para as ruas e pra revoluçao!

      Eliminar
  19. ...tem de haver uma forma de parar com estes artistas... não gosto que brinquem com a minha cara e neste caso, andam a brincar com a cara de todos nós, principalmente de todos aqueles que trabalham. Passos por Passos vamos ficar sem pão...mas tudo isto não é por acaso como sabem companheiros!!! estou a ficar sem paciência para estes políticos de circo...

    ResponderEliminar
  20. é muito facil dizer mal os tranjenicos os ervicidas funjicidas e todos esses desde ai da cidade pois nenhum de vos sabe o que é trababar no campo ,porque senao até eram a favor dessas (merdas)porque eu ate vivo num sitio que nao há poliçao,mas aqui ate a mais canceres que nas cidades ,isto é tudo treta.e senao vinde vos pra ca viver,pra ver como é.internete 7 Mg cinema a 70 Km teatro a 140 Km concertos a 500Km,mas que bom é viver no campo..se eu tiver a viver na cidade abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pessoal não é contra os transgénicos só porque sim. O problema que o pessoal tem contra os transgénicos é o facto destes organismos serem literalmente "desenhados" com o objectivo de fazer mais dinheiro para quem os produz. Assim tens o "vegetal" X da Empresa Y que é mais resistente ao herbicida Z... também vendido pela empresa Y... Se a isso aliares o facto destes vegetais serem vendidos sob a forma de "terminator seeds" então tens uma ruptura com tradições que têm literalmente milhares de anos... Ou seja desde que se inventou a agricultura... :p Procura "open-seed movement".

      Eliminar
  21. Preciso de RESPOSTA por favor
    Nos anonymous precisam de pessoas a colar flyers e a fazer graffitis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao obrigatoriamente
      so precisamos de passar a ideia de liberdade do povo
      n intressa de q forma

      Eliminar
  22. Gostaria de os saudar pelo vosso movimentos.
    Como me poderei juntar à vossa causa?

    ResponderEliminar
  23. Uma equipa de adolescentes... illuminati? ?? 90% do parlamento é maçonaria ?????

    Really???? Leiam menos Dan Brown . Vão trabalhar independentemente da vossa formação académica, porque se não a exercem é porque ou ainda não tiveram oportunidade de se mostrarem ou então é porque há melhores que vocês.

    Primeiro sejam coerentes, só nos educando a nós mesmos temos políticos melhores.

    Se aparecer hoje um candidato legislativo a dizer verdades e que tem de se acabar com rendimentos mínimos garantidos, temos de apertar o cinto por mais 10 anos , que se define um tecto máximo para reformas.... e trinta mil coisas que atingem todas as classes sociais nunca será eleito.

    Pensem e apareçam

    ResponderEliminar
  24. Estarei sempre do lado anonymous....

    ResponderEliminar