terça-feira, 3 de abril de 2012

Mail recebido a 1 de Abril de 2012 14:59

Olá, Anonymous:

Sou só um cidadão mas falo por muitos quando digo que o nosso país e os nossos governantes passaram dos limites em vários aspectos, e como cidadão gostaria de pedir aos Anonymous Portugal que realizassem mais uma operação em nome do Povo Português. Gostaria que realizassem uma operação, que em certos pontos vai contra os vossos princípios mas seria uma operação que o Povo Português vos agradeceria. A operação consistia em desligar por um ou mais dias o sistema das scoot por todo o país pois esta medida passou há muito tempo dos limites. Eu pouco percebo de hacking mas gostaria de perceber tanto como vocês para poder defender os direitos que nos estão a ser tirados, gostaria de poder aprender mas tenho perfeita noção que o mundo de hacking não pode assim ser divulgado. Gostaria que me ajudassem a perceber mais sobre a matéria mas se não puder, gostaria de pedir que realizassem esta operação.

Ps: Se decidirem ajuda-me a entrar mais neste mundo para poder lutar pelos meus direitos contactem-me por este mail. Se tiverem algo a dizer sobre esta operação e este pedido contactem-me por este mail.

Obrigado por tudo o que fazem. ASS: Um membro do povo.

Sem comentários:

Enviar um comentário