segunda-feira, 30 de abril de 2012

Todos à Manif de 1o de Maio!!!!


Olá a todxs,

A participação da Primavera Global PT na Manifestação do 1º de Maio passará pela distribuição destes flyers e por uma flashmob/confraternização no final da Manif. Queremos divulgar a Primavera Global ao longo de toda a Manifestação. Tencionamos distribuir cerca de 5000 flyers!

Apelamos a todos os movimentos, colectivos e pessoas individuais que apoiem a Manifestação para que mandem imprimir cópias destes flyers ou de outros textos alusivos à Primavera Global PT e aos eventos de 12M-15M e compareçam no ponto de encontro - o Hotel Mundial (junto ao Martim Moniz) - às 15:00 para nos coordenarmos. Os vários movimentos e colectivos que vão integrar a Manifestação de 1o de Maio levarão também consigo mensagens de apoio à Primavera Global PT nas suas faixas! Quem não quiser/puder panfletar, pode integrar as colunas destes colectivos e assim reforçar as suas lutas, dar força a ambas as Manifestações!

No final da Manif, convidamos todxs a reunirem-se na Alameda (Na saída central do Metro, do lado do IST) para realizarmos juntos uma pequena flashmob e confraternização.

Todxs a (1)2 de Maio! A Primavera está a chegar!


==========================
Junta-te à Primavera Global PT!
Subscreve a mailing list: https://lists.riseup.net/www/subscribe/primaveraglobal.pt
Segue-nos no facebook: https://www.facebook.com/events/278304118921316/; https://www.facebook.com/events/423846874292896/
Site: www.primaveraglobalpt.info

Sem comentários:

Enviar um comentário