segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

#OP Reboot

Saudações, cidadãos de Portugal. Nós somos Anonymous.
Após o sucesso da operação Natal Feliz dos nossos amigos SideKingdom12, vimos dizer ao país que todos nós somos Anonymous e estamos juntos pela mesma causa, e não vamos ficar por aqui, na luta contra o sistema de corrupção política e de plutocracia em que vivemos.
Continuamos a dizer que nós, cidadãos, não temos nada a ver com o endividamento das administrações públicas e não aceitamos nem concordamos com esta ditadura do sistema financeiro e com os planos de austeridade que nos têm infligido persistentemente.
Vítor Gaspar promete-nos, para 2014, um crescimento real do PIB de 0,8% e um recuo da taxa de desemprego até aos 15,9%, mas já não acreditamos em crises geridas pelo actual sistema político, que nos tem vindo a cansar com mentiras e promessas caídas em saco roto.
Queremos ser um povo com mais autonomia e queremos voltar a ter esperança no nosso futuro.
Governantes do nosso país, ou nos dão ouvidos e têm em consideração os nossos interesses e necessidades enquanto cidadãos de Portugal, ou ficarão a conhecer o poder da contestação de todas as nossas vozes anónimas mas unidas numa só: o poder da Ideia Anonymous, que representa a revolta do povo português. 
Depois dos presentes de Natal distribuídos recentemente, voltaremos em breve para vos cantar as Janeiras.



Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não Perdoamos.
Nós não Esquecemos. Unidos como Um. Divididos por Zero. Aguardem-nos.

1 comentário:

  1. Força, porque por mais invenções que façam, estamos todos convosco!!!

    ResponderEliminar