sábado, 26 de janeiro de 2013

ALERTA: PROJECTO INDECT!

Os Anonymous estão de volta com outra operação que visa, desta vez, os legisladores da União Europeia. Embora a operação não envolva quaisquer ataques cibernéticos, os Anonymous lutam contra o projecto INDECT: o plano ditatorial de vigilância permanente da União Europeia.


 INDECT significa sistema inteligente de informação e segurança com suporte integrado de busca, observação e detecção, para garantir a segurança dos cidadãos em ambiente urbano.
O projecto INDECT implica vigilância permanente dos cidadãos. Mais uma medida de características puramente Orwellianas e ditatoriais, um "Admirável Mundo Novo" controlado pelo olhar atento do Big Brother, o Grande Irmão, de "1984", de George Orwell. É mais um passo no caminho da tirania faraónica da Nova Ordem Mundial que nos querem impor. É contra este plano fascista de supressão das liberdades individuais que o movimento colectivo anonymous alerta os cidadãos e os convoca para a luta e protesto .

Em 2008, a Comissão afectou 1,4 mil milhões de euros do orçamento da União Europeia à investigação na área da segurança. Assim, no âmbito do 7.º Programa-Quadro de Investigação, será financiado, entre outros projectos, o Indect, que beneficiará de 10,91 milhões de euros. Desde o início de 2009 têm sido desenvolvidos esforços, no contexto do Indect, para desenvolver uma plataforma que, através do registo e a troca de dados operacionais, viabilize e automatize o reconhecimento de ameaças ou o aviso de comportamentos anormais, ligando em rede todas as operações com as mais diversas tecnologias de vigilância. Alguns instrumentos de vigilância já disponíveis, como as câmaras de vídeo, a conservação de dados, a localização de telemóveis, o reconhecimento facial ou as escutas telefónicas, podem, assim, ser congregados num único programa de vigilância.
Esta vigilância implica escuta telefónica permanente, vigilância controle total da Internet (DEIXARÁ DE SER POSSÍVEL DENUNCIAR OS CRIMES POLÍTICOS), uma rede europeia de câmaras de vigilância e objectos voadores de reduzidas dimensões equipados com scanners e câmaras de vigilância, conseguindo, finalmente, estabelecer um regime faraónico NAZI, e a Nova Ordem Mundial (NOM), conhecida por New World Order.

Quem leu, deve-se lembrar, e quem não leu, aconselho que leia os livros: "Admirável Mundo Novo" de Aldous Uxley, "O Triunfo dos Porcos" e "1984" de George Orwell, livros que retratam a realidade actual e o rumo dictatorial que o mundo está a tomar.
Este projecto Indect, inclui, numa fase mais avançada, aplicar aquele sistema de identificação que é utilizado para identificar os animais, o famoso microchip que pode detectar automaticamente as ameaças criminosas através da análise online de comportamentos distintos e no dia a dia através de várias medidas de vigilância. O projecto é mais uma invasão de privacidade e que procede à recolha de dados de forma ilegal. 


1 comentário:

  1. aconselho vivamente a ler também os seguintes livros.
    Desmantelar a América
    Os Ensaios de Lisboa de Oswald Le Winter no Exílio
    de Oswald Le Winter

    Democracia e Secretismo
    de Oswald Le Winter
    Edição/reimpressão: 2002

    O Instituto Tavistock
    As forças ocultas que nos controlam
    Daniel Estulin

    Os Senhores da Sombra
    Daniel Estulin

    Toda a Verdade sobre o Clube Bilderberg
    Daniel Estulin

    e por fim O regresso ao admirável mundo novo.

    ps: não sou nenhum craque em informática por isso peço a vossa compreensão. Anonymous

    ResponderEliminar