quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Comunicado Ao Povo Português

Comunicado Ao Povo Português.

 Saudações, cidadãos do mundo e, em particular, de Portugal.
  Nós somos Anonymous Portugal.
  Hoje divulgamos este comunicado devido ao desenrolar de varios acontecimentos, já visto por muitos como, uma enorme propaganda anti-Anonymous com falsas noticias, que alegam “actividade cybernética contra sites governamentais” (.gov.pt). As mesma noticias indicavam que “o “SIS” estaria já a investigar o caso”. Em sequencia destas ultimas noticías, que não foram as primeiras, e duvidamos que seja a ultima deste genero (infelizmente não noticias sobre assuntos que abordamos diariamente no blog como em chat, com quem esteja disposto a participar, não surgem nos jornais, muitos menos na televisão ou na radio.), fomos “inundados” com emails vindos de todas as partes, perguntar, entre outras, a veracidade da noticia e, qual o perigo que os cidadãos correm, quando esses ataques acontecem.
  De todas as perguntas vamos responder directamente às duas acima referidas, que responderá por si mesmo a todas as perguntas feitas. Sobre os ataques e investigações, só quem as noticiou sabe a origem dessas informações. Por isso essa pergunta deve ser dirigida apenas e só a quem a divulgou. Os Anonymous Portugal responderam sempre e apenas, ás noticias ou outras informações que já divulgaram ou, que no futuro venham a divulgar. Sobre a segurança dos cidadãos. A resposta é unica. Não só os Anonymous Portugal mas sim todos os Anonymous de todo o mundo, nunca terão a intenção de prejudicar o povo. Anonymous não é um grupo ou um “gang”. Anonymous é uma ideia e ideia é do povo! Estaremos sempre do seu lado e sempre disponíveis para ajudar aqueles que nos querem ajudar, nesta caminhada para a liberdade e verdadeira justiça.
Nós somos Anonymous Portugal
Nós somos legião
Nós não perdoamos
Nós não esquecemos
Aguardem-nos!


 

5 comentários:

  1. Meus queridos anonymosportugal, boa tarde
    Ja se calculava que quem defende o Povo e logo acusado do pior que lhes passa pela cabeça..Eu pessoalmente confio em vos, respeito vos e acima de tudo aprecio o vosso trabalho, porque estão sempre em alerta em situações que se não fossem vocês nos nunca sabíamos..Continuem o vosso trabalho e deixem falar...Sejam fortes e nunca desistam, não dêem ouvidos ao inimigo porque esse esta sempre acordado 24 horas por dia para nos acusar daquilo que não fazemos.. Saudações amigas, e um forte abraço para toda a vossa equipa..Deus vos abençoe..

    ResponderEliminar
  2. "Se outros calam, cantemos nos!" Muito de acordo com voces, tem de mudar aquilo que esta mal. Sou deficiente estou sentado, mas sempre em marcha.
    Luto com as armas que tenho. Que nunca por vencido me conheçam.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Tenho o maior respeito e admiração pelo vosso trabalho.Como toda a evolução provém da luz,é natural que as "sombras" se sintam ameaçadas.
    Continuem,sejam UM,não perdoem,não esqueçam,eu aguardo-vos.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Se eu não concordar em nada com vocês , e ter umas quantas críticas a fazer-vos , exponho-me a ser alvo de um cyber ataque?
    É que eu gostava de discutir e participar no debate , mas não quero arriscar a que me mandem um virus ou me encham a minha página pessoal com pornografia , por exemplo.

    ResponderEliminar
  5. As criticas são bem-vindas sejam boas ou más, ninguém aqui vai enviar seja o que for, não estamos aqui para censurar as criticas das pessoas, mas para as receber e reflectirmos sobre as mesmas. Existem grupos de hacking que apoiam a causa, mas nós não fazemos campanhas de hacking, nem somos crackers ou mesmo terroristas, como, por vezes, a comunicação social dá a entender.

    ResponderEliminar