terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Reuniões de preparação da #OpBigBrother

O colectivo Anonymous apela aos activistas e cibernautas a sair às ruas no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, para participarem no protesto pela defesa da vida privada dos cidadãos, que estará a decorrer nesse dia a nível mundial.

Enquanto que milhões de euros estão a ser empregues em projectos de vigilância generalizada como é o caso do INDECT - projectos estes que podem degenerar em sociedades de verdadeiro regime ditatorial – os Media continuam na total indeferença em relação a este assunto e não informam a população!

Para além de protestar contra o projecto INDECT, o objectivo de organizarmos esta acção de rua é também, e sobretudo, de fazer o que os Me(r)dia não fazem: divulgar e informar os cidadãos sobre estes projectos autoritários do género Big Brother, que poderão estar prestes a entrar nas nossas vidas.

Por isso, e a fim de prepararmos as manifestações portuguesas em diferentes cidades do país, convidamos todos os activistas e defensores da privacidade a comparecer às reuniões no IRC que teremos já esta noite e durante o resto da semana.

Precisamos de elaborar folhetos informativos para distribuição nas ruas, preparar slogans e cartazes de protestos, e organizar as acções de rua para dia 23.
Pedimos à equipa de streaming que esteja presente nas reuniões, será importante a vossa colaboração na divulgação da #Op.

IRC:
(chan: #AnonymousPortugal)





Nós somos Anonymous.
Nós somos Legião.
Nós não esquecemos.
Nós não perdoamos.
Aguardem-nos.

1 comentário: