quinta-feira, 25 de abril de 2013

#OpApagãoNacional - DDoS

#OpApagãoNacional  - 25-04-2013

Saudações Portugal e restante mundo. Nós somos Anonymous.

Esta é uma mensagem dirigida ao 1% português:
Nós somos os 99%. As pessoas que vocês pisam são as de quem vocês dependem. As vossas politicas capitalistas não serão mais toleradas. Queremos o nosso bem-estar de volta e o estabelecimento de uma sociedade verdadeiramente democrática. O Povo acordou e está unido para combater contra a desumanidade causada pelo 1% em prol da moeda. Isto é apenas o início e a cada dia estamos mais fortes. Não menosprezem o poder da mobilização popular. Temam o Povo.



 by Anonymous Portugal Teams:
- SideKingdom 12
- Sud0H4k3rs
- 4.0.4 Portugal Team
- GEI Portugal
- CyberSec PT
- Soldados Anonimos







www.bpn.pt

























Double check it on SideKingdom12 facebook page



Nós somos Anonymous.
Nós somos Legião.
Nós não perdoamos.
Nós não esquecemos.
Unidos como um.
Divididos por zero.
Não nos aguardem. Já estamos aqui!

 

5 comentários:

  1. Belíssimo trabalho, Muitíssimos parabéns a todos! Chega de nos tratarem como merda quando é de nós que eles dependem! somos nós quem tem mais poder unidos somos imbatíveis! vamos mostrando isso aos poucos mas cada vez mais!

    ResponderEliminar
  2. São o que resta de Abril, não são apenas o dia 25, são o dia 26, 27... E por ai fora... São a expressão da mudança que aos poucos cresce, lenta mas firme! Jamais deixem que esse poder corrompa as vossas intenções, lutem, pois terão sempre além que, silenciosamente, vos apoiará para avançar rumo a um futuro onde a justiça não seja uma utopia, um conto de fadas para os que sonham em prol do bem da humanidade...
    Não é só Portugal, é o Mundo!
    A luta continua...

    ResponderEliminar
  3. Ataquem este site pelo povo: http://www.gave.min-edu.pt

    ResponderEliminar
  4. Espero q as vossas acções s multipliquem como células cancerigenas no corpo doente destes opressores e q consigam corroer as grilhetas invisíveis com q nos aprisionam todos os dias e q os vossos ideais não sejam corrompidos pelo vil metal HASTA LÁ VICTORIA SIEMPRE V.

    ResponderEliminar