segunda-feira, 1 de julho de 2013

#op Stop NSA spying on you !

Depois de Edward Snowden ter revelado o altamente secreto programa de vigilância electrónica PRISM da NSA, soube-se agora que a mesma agência de segurança andava a espiar representantes da UE dentro do território norte-americano. 

É um atentado grave ao direito pela privacidade e um verdadeiro abuso de poder!

Sugerimos uma forma de alerta contra a NSA criada pelo programador Justin Blinder: um plugin para o Firefox que activa a imagem do prisma do álbum dos Pink Floyd “The Dark Side of the Moon” e uma das canções do mesmo álbum, sempre que entramos num website susceptível de estar a ser vigiado pela NSA.


Activa este plugin no teu browser Firefox e serás relembrado que as tuas actividades online podem estar a ser vigiadas sempre que entrares em sites como o Facebook, Google, Skype, e outros.

Nota: O plugin teria de ser aperfeiçoado a nível da funcionalidade mute audio, mas quanto a isso Blinder apela: “ Please feel free to dig through the source code: https://github.com/jblinder/DarkSideOfThePrism Or better yet, help me make it better! “

Para desactivar ou remover o plugin é simples: Firefox button > Add-ons > Extensions > Dark Side Of The Prism > Disable ou Remove.


Vídeo explicativo: http://vimeo.com/68185625



 Don't be afraid to care...
Look around and choose your own ground...

1 comentário: