quarta-feira, 27 de novembro de 2013

#OpKillingBay PT - Global Action Day Público


Global Action Day #OpKillingBay PT- http://pastebin.com/0hgdAaJf

https://www.facebook.com/events/367656610047789/



Para assinalar o Global Action Day #OpKillingBay PT os Anonymous Portugal convidam todos aqueles que não consigam ficar indiferentes a matança realizada em Taiji no Japão para que durante o 1 de Dezembro participem nas acções por nós promovidas ou que criem as vossas próprias acções para assim darmos a conhecer aos portugueses o que por lá se passa.
WEBCHAT - Anonymous Portugal - Queres ajudar vem falar connosco um pouco
http://client01.chat.mibbit.com/?server=irc.anonnet.org&channel=%23anonymousportugal
O principal objectivo deste dia é tentar de alguma forma pressionar o governo Japonês para acabar com estes actos vergonhosos.

O que vamos fazer?

 1. TWEETSTORM – 01-DEZEMBRO – TODO O DIA


O que é um #TweetStorm?
def: acto em que várias pessoas fazem publicações sobre o mesmo assunto para chamar a atenção para um assunto e inundar as timelines do twitter, Facebook e outras redes sociais.
No final da semana vai ser disponibilizado uma série de textos e imagens para serem publicados pelo maior nº de pessoas possível, todos ao mesmo tempo para chamar atenção da situação vivida no Japão. Todas as publicações devem começar por #JAPANDOLPHINKILLER #AnonymousPortugal
O ideal é agendar as publicações com tempo para não teres de estar preso ao computador durante todo o dia, para tal podes usar uma aplicação como o caso do https://www.postcron.com/ , a versão livre dá para gerires 5 contas de Facebook e Twitter e preparar 5 publicações, no caso de administrares uma página de Facebook podes agendar directamente como explica este tutorial https://www.facebook.com/help/389849807718635.

2. ATAQUE DDOS INTERNACIONAL DDOS ATACK - A DECORRER ATÉ DIA 01

Vários colectivos espalhados pelo mundo estão a unir esforços para fazer ataques durante os próximos dias contra os 21 sites Japoneses indicados na lista de targets:
http://pastebin.com/Rshw1Un4
mais o site da embaixada Japonesa em Portugal
Para coordenar os ataques em Portugal foi criada uma sala de chat no servidor de IRC anonnet com o nome #OpKillingBayPT (irc.anonnet.org:6697) passa por lá se quiseres dar uma ajuda.
WEBCHAT: http://client01.chat.mibbit.com/?server=irc.anonnet.org&channel=%23OpKillingBayPT

3. FLASHMOB – 01 Dezembro 16h00 as 16h30 - Numa Praça perto de ti - http://titanpad.com/OpKillingBayPTFlashMob

O objectivo é recriar em diferentes praças do país o que se passa em Taiji no Japão .
Convidamos todos os interessados em participarem num FlashMob auto-organizado em apoio a #OpKillingBay.
Às 16h00 do dia 1 de Dezembro aparece numa praça perto de ti e cria um pequeno cenário, muito simples, em que representes as atrocidades cometidas em Taiji no Japão e entre as 16h10 e as 16h15 fica o mais imóvel possível para assinalar o dia de acção global e assim chamar a atenção de todos aqueles que passam pela Praça do Rossio do que se sucede no Japão.
Durante o FLASHMOB devem ser distribuídos flyers no local para as pessoas que passarem perceberem o que se passa.
Em Lisboa a Praça escolhida é o Rossio, com ponto de encontro as 15h30 junto a Ginjinha.
Organiza a tua acção local e partilha-a e não te esqueças de a registar em fotografia e vídeo para depois podermos partilhar.

4. ACÇÕES VÁRIAS DE RUA – durante o dia 1 de Dezembro por todo o mundo

É fundamental que a mensagem chegue as ruas, seja através de cartazes, flyers stencils, faixas ou qualquer outra forma de passar a mensagem.
O apelo é para que se auto organizem e criem flyers, cartazes, stencils ou outros, ou que usem os que vamos disponibilizar, e no dia 1 de Dezembro saiam as ruas para espalhar a mensagem.
Caso queira fazer algo diferente despeja um pouco de groselha nas fontes da tua zona para que as águas fiquem vermelhas… é apenas uma exemplo do que podes fazer.

WEBCHAT - Anonymous Portugal - Queres ajudar vem falar connosco um pouco
http://client01.chat.mibbit.com/?server=irc.anonnet.org&channel=%23anonymousportugal


#OpKillingBay
Assinem a petição .
Vamos forçar o governo japonês a acabar com as matanças de golfinhos , orcas e baleias em Taiji

https://www.change.org/petitions/the-japanese-government-stop-the-slaughter-of-dolphins-in-taiji 


Queres saber um pouco mais sobre as prácticas levadas a cabo em Taiji recomendamos que vejas o documentário The Cove - http://www.thecovemovie.com/


Aqui fica um relato de quem viu o documentário: http://pastebin.com/41ZHWQn8 

AnonymousPortugal 


Sem comentários:

Enviar um comentário