quarta-feira, 26 de março de 2014

#RiosAoCarmo - 24 de Abril Todos os Rios Vão dar ao Carmo

#RiosAoCarmo #AnonymousPortugal  #Anonymous  #Occupy

https://www.facebook.com/events/581157165313319/


Na sequência do apelo do evento “Todos os Rios vão dar ao Carmo” foi criado este evento na tentativa de criar um Rio de Máscaras no próximo dia 24 de Abril que posteriormente se juntará aos restantes rios no Largo do Carmo.

Para que este Rio seja diferente dos restantes que vão brotar nesse dia era interessante que o nosso rio fosse centrado na questão da  Privacidade e na Liberdade da Internet.

Durante esta semana aparece pela sala #anonymousportugal da AnonNet para irmos acertando os detalhes para o nosso Rio

http://client00.chat.mibbit.com/?server=irc.anonnet.org&channel=%23AnonymousPortugal

http://titanpad.com/OpRiosAoCarmo




#RiosAoCarmo 
24 Abril Todos os Rios vão dar ao Carmo
https://www.facebook.com/events/432399456863106/
https://riosaocarmo.wordpress.com/

Na noite de 24 de Abril saltam rios de vários pontos da cidade. Vários rios de gente que quer estar na rua neste dia - em vez de estar sozinha em sua casa - e que, com panelas, instrumentos, pancartas, vozes e vontades, desaguam no Largo do Carmo.

Não é por acaso que queremos regressar a este sítio. Não só porque faz 40 anos que este largo se encheu de gente que não obedeceu às indicações de ficar em casa do Movimento das Forças Armadas, mas também porque queremos viver e reclamar o espaço público.

Para estes rios existirem, terão de ser criadas nascentes. Pega em ti e nos teus amigos, no teu grupo musical, no teu colectivo ou na tua equipa de atletismo, fala com outras pessoas, pensa num ponto de encontro, organiza o teu percurso.

riosaocarmo@riseup.net

1 comentário: