quinta-feira, 24 de julho de 2014

#MillionMaskMarch #NOV5TH #OpVendetta - Encontro 27 Julho IRC



#MillionMaskMarch #NOV5TH #OpVendetta

Mapa mundial das MMM: 

A luta que deveria ser comum tem sido levada a cabo por pequenos grupos com objectivos circunscritos. A incapacidade de união resulta num enfraquecimento dos esforços, ao mesmo tempo que deixa as elites descansadas.

Infelizmente associado a isto têm surgido constantemente alguns que apoiados na ideia da união promovem acções assentes  em  interesses pessoais de projecção e protagonismo ajudando ainda mais para o desânimo e distanciamento de todos.

Estas situações não são exclusivas do nosso país mas sim apenas mais um sintoma  da doença que afecta o mundo em que o sucesso pessoal a todo o custo é justificação para tudo.
Como tal anónimos, e não apenas anonymous, de todo mundo estão a juntar-se para promover uma marcha de união, verdadeiramente apartidária e sem agendas escondidas a MMM, Million Mask March, a realizar no próximo dia 5 de Novembro.

Como se quer que este seja um processo o mais inclusivo possível venho por este meio convidar todos os interessados a participar no próximo dia 27 de Julho num encontro via Internet a decorrer na sala #AnonymousPortugal, no servidor IRC Anonnet (http://client01.chat.mibbit.com/?server=bawbag.anonnet.org&channel=%23anonymousportugal )  para uma partilha de ideias e começarmos a preparar a MMM em Portugal em especial em Lisboa.

Conto contigo.

Só unidos podemos mudar as coisas.

Assinado: V

1 comentário:

  1. Uma ideia que fica no ar... vá, para tentar incutir algum bom senso e um mínimo de discernimento na malta. Façam uns workshops de filosofia e política. Nos últimos dias, gajos com alguma falta de desenvoltura intelectual (Sud0h4kers & Sidekingdom12) fizeram o deface dos sites de algumas instituições que representam, no meio académico, o máximo de contra-poder que há no país. Independentemente dos sites estarem vulneráveis, é completamente arbitrário e sem objectivo nenhum excepto a auto-promoção; penalizando até o trabalho de quem, diariamente, procura formas alternativas de poder. Compreendo a dificuldade em ter esta gente com trela curta, mas a falta de organização e de estrutura tem, efectivamente, trazido sérios problemas à credibilidade do movimento.

    ResponderEliminar