sábado, 14 de maio de 2016

CENSURA NOS MEDIA PORTUGUESES

Sabias que, em Dezembro de 2015, os Anonymous portugal deixaram inacessíveis, dezenas de sites do governo angolano? Se não sabes podes agradecer aos média noticiosos nacionais. Sabias que em Fevereiro de 2016 voltaram a fazer o mesmo? Da segunda vez até o jornal inglês The Guardian, uma referência internacional, cobriu o evento. Sabias que este segundo ataque deu visibilidade internacional à luta de activistas como Luaty Beirão e seus companheiros? Para esconder a sua submissão aos poderosos, os meios de comunicação social nacionais foram obrigados a noticiar o sucedido. 

Isso deve ter chateado os governantes angolanos de tal forma que os levou a exercer pressão junto das autoridades corruptas portuguesas. Só isso explica o acto de desespero da Polícia Judíciaria ao perseguir pessoas que nada fizeram senão comentários no facebook e em páginas da internet. Isso releva as verdadeiras intenções por detrás destes actos: silenciar! Faz lembrar a censura e perseguição política do tempo da ditadura. 

Sabias que não conseguiram identificar NEM UMA das pessoas que esteve envolvida nos ataques? Que isto sirva de exemplo a futuros activistas interessados em defender a justiça e a igualdade. Este tipo de acção é um direito constitucional e de cidadania. Nenhum famoso, membro da elite ou jogador de futebol irá fazer isso por ti. Desliga a TV e LUTA!

Vários meios de comunicação social foram alertados para uma terceira acção em Maio de 2016. Novamente, o silêncio impera na comunicação social portuguesa. Lacaios do capital, demonstram que somente publicam publicidade e propaganda travestidas de notícias. Para que saibas quem esconde a verdade dos portugueses, deixaremos aqui em breve a lista de órgãos de comunicação contactados.

Sem comentários:

Enviar um comentário