sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Oh Anonymous, you've done it again!

Depois de vários dias de protesto um pouco por toda a internet, contra a SOPA, desde grandes empresas a bloggers, o mundo está de olhos postos na lei que quer acabar com a liberdade na internet. Depois os senhores do FBI acharam que era boa ideia fechar o MegaUpload .... meus senhores má ideia. Os Anonymous nunca faltaram à chamada em qualquer atentado contra a liberdade, mais ainda quando estão a brincar com a nossa amada INTERNET. 

Milhares de utilizadores responderam à chamada e a rede AnonOps era pequena para tantos revolucionários, o caos criou revolução. Sem líderes, sem ninguém a quem obedecer, as pessoas escolheram de que lado estão.
Com a disponibilização de uma ferramenta online de ataque, que qualquer utilizador que entre está automaticamente a fazer DDoS ao link apresentado, esta simples ferramenta permitiu, segundo o tugaleaks, que mais de 27000 computadores participassem na maior operação de sempre dos Anonymous.

A lista de sites derrubados é grande mas aquela que fez as delícias de todos foi definitivamente a página do FBI.


R U?

As notícias por todo o mundo só falam de Anonymous, Anti-SOPA e PIPA





"All your base are belong to us!"


1 comentário:

  1. Acho que fizeram muito bem em deitar o website do FBI porque muita gente gastou dinheiro no Megaupload em contas Premium e em videos do youtube milhões de Links na descrição terão que ser substítuidos O FBI PRECISA DE UMA LIÇÃO DEPOIS DO QUE FEZ AO MEGAUPLOAD

    FUCK SOPA

    ResponderEliminar