quinta-feira, 14 de março de 2013

Actividades Cibernéticas AnonymousPortugal

    Saudações. Nós somos Anonymous Portugal.
     
     Nos tempos que correm, em visível elevado grau de desespero dos governantes para conseguirem saquear o que resta ao povo português, devido à eminente e quase inevitável revolução social, estes têm vindo a gastar mais dinheiro dos contribuintes em falsa informação e em propaganda semelhante a outras criadas em ditaduras escritas na história. Os Anonymous estão do lado do povo e jamais desistirão de lutar por um mundo melhor e  mais justo. A falsidade da informação afecta todos os possíveis movimentos que possam encorajar o povo a lutar pela emancipação... Os Anonymous não são excepção nesta situação. É o caso da notícia sobre o ataque Anonymous contra sites governamentais e SIS a investigar, que prontamente foi desmentido num comunicado que denunciava a falsidade dessas mesmas informações.
     Anonymous rege-se pelo interesse social e não pelo interesse financeiro. A ideia filosófica em que a própria ideia Anonymous se enquadra é a ideia do povo, da liberdade e da verdadeira justiça. O interesse dos Anonymous é apenas o bem de todos.
     
    Os Anonymous Portugal, em particular, orgulham-se de mesmo no meio da tempestade da "guerra de egos" que por aí anda, de conseguir manter funções nos seus vários quadrantes. Um deles é o que mais assusta o cidadão desinformado: o "hacktivismo", ou "pirataria informática", segundo lhe chamam os canais televisivos , ou o jornais diários. Anonymous Portugal não tem qualquer intenção de prejudicar o cidadão comum. Não seríamos justos ao fazê-lo, pois lutamos por ele! Pessoas mal intencionadas, infelizmente, há em todo o lado... mas por aqui, até que ponto não será, também, parte da propaganda?
     
    É verdade que, melhor do que palavras, são provas.  Nas nossas actividades cibernéticas, por vezes acabamos por encontrar vulnerabilidades em certos sites, que não sendo corrigidas pelos seus webmasters, tornam a página acessível para defaces (alteração da index inicial dos sites) ou leaks (divulgação de dados do site). Tratando-se de sites que os Anonymous consideram relevantes e úteis para os cidadãos, procedemos ao envio de e-mail para os seus webmasters a fim de avisar sobre estas mesmas vulnerabilidades. Foi o que aconteceu com as três seguintes páginas de Internet, que passaram a estar protegidas após o aviso dos Anonymous.
     
    http://www.soltrafego.pt
    http://www.portaldoavo.com.pt
    http://www.mascarilha.pt
     
     
     Continuaremos a lutar, erguidos frente a todos. Continuaremos, de uma forma ou de outra. E ajudaremos todos os que lutam por um mundo melhor.
     
     
     
     
    "O conhecimento é livre!"
    Nós somos Anonymous.
    Nós somos legião.
    Nós não perdoamos.
    Nós não esquecemos.
     Aguardem-nos!

1 comentário:

  1. http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2013/03/19/anacom-vai-fazer-auditorias-de-seguranca-as-redes-de-telecomunicacoes

    a nova lei das comunicaçoes electronicas @ http://dre.pt/pdf1s/2012/08/16700/0481304826.pdf

    tambem a ver:
    http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2013/01/09/governo-nao-cumpre-norma-europeia-e-adia-centro-de-ciberseguranca-para-2016

    ResponderEliminar