quarta-feira, 24 de julho de 2013

Contra a discriminação, homofobia e fascismo!



O fim do dia de terça-feira ficou marcado por uma contra-vigília à presença de movimentos e partidos mais conservadores e reaccionários da direita portuguesa em frente à Assembleia, que exigem o chumbo da lei da co-adopção de crianças por casais do mesmo sexo.

Em nome da "família natural", e insensatamente associando a homossexualidade à pedofilia, estes grupos defendem e apelam à discriminação, à homofobia, ao preconceito, ao fascismo, à anulação da democracia, e sobretudo, à recusa do que está aqui realmente em jogo: o direito das crianças a uma família, seja ela composta de um pai e uma mãe ou de dois pais ou duas mães. O mais importante, no fim de contas, é que estas crianças orfãs possam ser acompanhadas, educadas e amadas por alguém que lhes quer bem.
As equipas de livestream PTRevolutionTV / AnonymousPortugal estiveram presente para apoiar os movimentos LGBT que se fizeram ouvir na luta pelos seus direitos. Porque somos pelos direitos iguais para todos os seres, somos contra todo o tipo de rótulos que apenas existem para criar divisões, mas acima de tudo porque somos ANTIFA!

Contra a discriminação!
Contra a homofobia!
Contra o fascismo!
Pela liberdade!

Vejam aqui os streams feitos pela PtRevolutionTv.



Sem comentários:

Enviar um comentário