quarta-feira, 10 de julho de 2013

#OP Re-Energize


Saudações.
Nós somos Anonymous, e estamos do lado do povo português, que se vê obrigado nestes últimos tempos a passar por dificuldades económicas, devido a uma política de austeridade que lhe é imposta pelo Governo. Vemos famílias inteiras sem emprego, crianças a passar fome, idosos a prescindir de cuidados de saúde e grande parte da população a entrar em declínio financeiro e extrema pobreza. Mas desta vez, voltamo-nos para a problemática das empresas energéticas, que obrigam os consumidores com já quase nenhum poder de compra a pagar preços demasiado elevados, quando os custos de produção dessas mesmas energias se mantêm inalterados.
Como forma de protesto, todas as empresas do mercado energético português serão alvo: EDP, Endesa, GALP Energia, BP, Repsol, EDP Energias Renováveis, Águas de Portugal, SMAS, etc-
Os Anonymous irão mover-se contra estas empresas, em  prol do povo português que é o único que sofre com estes aumentos que em nada correspondem aos verdadeiros custos de produção.

Nós somos Anónimos.
Nós somos Legião.
Nós não perdoamos.
Nós não esquecemos.
Unidos como um, divididos por zero.

2 comentários:

  1. Nós não perdoamos.
    Nós não esquecemos.
    Em frente!

    ResponderEliminar
  2. Realmente... O povo a morrer de fome e os gestores a engordar... Falo por mim inclusivé, sou um mero programador e tenho de pedir ajuda aos meus pais para me governar.

    ResponderEliminar