sábado, 25 de janeiro de 2014

#OpFukushima #OpFukushimaPT - Acção de Informação de Rua em Lisboa 25/01/2014



Fukushima, a envenenar o nosso planeta lentamente.
Apesar do silêncio da generalidade dos meios de comunicação tradicionais a verdade é que  o problema de Fukushima é bem mais grave do que nos querem fazer crer e com influencia directa em todos os seres que habitam este planeta.
A quantidade de água radioactiva, cerca de 200.000 litros, que todos os dias chega ao Oceano Pacifico vai envenenando lentamente todo o globo e mais tarde ou mais cedo vai acabar por chegar a todo o lado.
São cada vez mais frequentes o relatos por todo o Pacifico de animais que apresentam sinais claro de envenenamento por radioactividade, não estamos a falar de mutações ao estilo de Hollywood mas sim de mamíferos que perdem a suas pelagem, de estrelas do mar e outros equinodermes e cetacios que cobrem o fundo do maior oceano do planeta.
Os estudos e análises independentes tornam de tal forma evidente que Fukushima é uma catástrofe a escala global que o próprio governo Japonês já foi apanhado mais que uma vez a divulgar dados incorrectos que a posteriori teve de corrigir.
Não queremos com esta acção provocar qualquer tipo de pânico ou  que nós vejam como  donos da verdade, pretendemos apenas lançar a semente da dúvida que te leve a pesquisar e a informar-te sobre a real situação de Fukushima e para tal juntamos alguma informação para poderes começar.
Fotos da Acção realizada em Lisboa na Tarde de 25 de Janeiro de 2014.

 Obrigado a todos os que apareceram.

UNIDOS COMO UM




























Sem comentários:

Enviar um comentário